Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

domingo, 5 de março de 2017

Série Reforma No Quarto: O início.

Olá,
Já pensou em reformar seu quarto de maneira econômica feita por você mesmo? 
Pois então eu aproveitei minhas "férias + carnaval" para fazer uma mudança aqui no meu quarto, e claro não poderiam faltar vídeos mostrando todo esse processo de desenvolvimento da reforma. Tenho aqui em mente uma lista de tarefas principais a serem realizadas e você poderá acompanhar tanto aqui na página quanto no meu canal Sampaio'a Art no youtube e claro pelo history do meu instagram você consegue ver mais detalhes e alguns extras que não entram nas filmagens para o canal só seguir e acompanhar @Alesamsil 

Tarefas:
  1. Pintar o quarto todo de branco
  2. Pintar uma parede diferenciada com detalhes geométricos
  3. Confeccionar um armário de caixotes de feira
  4. Fazer a cabeceira da cama de paletes 
Dentro de cada tarefa principal eu posso mostrar mais alguns detalhes importantes que forem surgindo pelo caminho. Como esse processo de reforma vai tomar boa parte do meu tempo eu dividirei os vídeos para que fique melhor explicado quando necessário e também não ficar cansativo. Tentarei postar semanalmente todos os passos necessários mais isso dependerá do meu andar aqui na reforma, enquanto isso o restante da casa vocês já devem imaginar como está de pernas para o ar, e pra me deixar mais inquieto com a ansiedade de estar logo tudo pronto é que eu não curto as coisas fora do lugar (rsrs), mas fazer o que faz parte de todo o processo. 
Está sendo cansativo porém muito prazeroso pois é muito bom ver o que idealizamos se tornar realidade, com tudo isso que aproveitar também para mostrar que é possível sim ter um quarto bacana, gastando pouco, usando materiais reciclados e feito por você mesmo. Basta ter um pouco de calma e paciência e tudo sai como planejado, caso você não tenha experiência em pintura eu procurei dar dicas de como fazer um pintura utilizando materiais que podem lhe auxiliar bastante na hora de pintar e evitar o duro trabalho ou retrabalho de limpar tudo. 
Não sou pintor, não tenho experiência com pintura, porém creio que o resultado tem ficado bem satisfatório e nada mais justo que compartilhar tudo isso com vocês. 

Abaixo deixarei umas pequenas imagens do antes para podermos ir comparando as mudanças aqui no meu quarto.

video





Aguardem pois o vídeo da tarefa 01 já estará essa semana disponível.
Grande Abraço 
Alessandro Sampaio



Obs.: Sem querer já dei spoilers de como está ficando lá na página no facebook onde eu postei um time lapse da segunda tarefa só para vocês terem uma ideia de como ficará, todos os passos estarão no vídeo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário